14 de junho de 2012

Happiness

"BEFORE TURN THE LIGHT OFF" - fotografia manipulada no photoshop -  Maio 2012

«O que é a felicidade, perguntas-me tu? Eu não sei. Nunca antes me interroguei. Mas de uma coisa tenho a certeza: eu vivo-a. Ou, para ser mais clara, eu vivi e vivo momentos de felicidade. Para mim a felicidade não é qualquer coisa de abstracto, mas a acumulação de momentos felizes que a vida me reserva. Quando me deito numa cama feita de lavado com os lençóis esticadinhos, sinto-me feliz; quando me beijas, fico feliz; quando o meu pai me trazia palitos La reine, ficava feliz ; Quando saboreava os pastéis de massa tenra da tia Luzia, ficava feliz; quando te conheci, fiquei muito feliz; quando vi os teus  desenhos, fiquei feliz; quando oiço a minha musica, fico feliz; quando saboreio os frutos das árvores que plantei, fico feliz; quando os nossos sonhos se tornarem realidade, ficarei feliz; quando tomo um tranquilizante banho de imersão num hotel, fico feliz. São estes os momentos luminosos e tantos outros, às vezes muito breves, mas sempre tão reais e tão essenciais, como compreensão, a amizade, a ternura, que suavizam os rudes golpes do destino e que me fazem sentir que, apesar de tudo, a vida é para ser vivida com alegria e estou certa que  os nossos pais tudo fizeram para que sejamos   felizes...»

Autor Wei-Wei-  Texto original aqui


 texto adaptado aos meus momentos de felicidade
anA Artes plásticas



2 comentários:

Luis disse...

A imagem está muito interessante.
Gostaste do Clarabóia? Ainda não li, mas quero ler.
ah! a happiness tão desejada.
Abraço

anA disse...

Gostei muito do Claraboia,sim.
Obrigada.