27 de setembro de 2007

Tributo por DARFUR


Ontem, dia 26 de Setembro pelas 14.30 iniciámos o nosso trabalho para alindar o cartaz do movimento “Semear a esperança no Darfur”
O cartaz esteve exposto no Largo do Camões no dia 16 de Setembro de 2007 e sofreu algum desgaste provocado pelas permanência e deslocações.
A agenda impunha a sua comparência no estúdio de gravação, ‘GRAVISOM’ em Lisboa, hoje dia 27. Era, portanto, necessária a sua recuperação.
Não foi preciso muito tempo. Durante 3 horas(+-) dedicamos-lhe o que melhor sabíamos, e ao fim da tarde estava de novo apresentável para o desafio do dia seguinte.
Já sei que chegou bem ao estúdio. Aguardo, no entanto, informações sobre a sua ‘resistência’ a um dia de gravações e à companhia dos artistas que se disponibilizaram por esta causa.
Herman José, Gato Fedorento, Anjos, Lúcia Moniz, José Cid, Mafalda Sacchetti, Carlos Mendes, Mafalda Arnauth, Paulo Gonzo, Camané, Carlos Vidal (Avô Cantigas), Padre Borga, António Manuel Ribeiro (UHF), Fernando Tordo, Pedro Oliveira (dos Sétima Legião), Carlos Moisés (Quinta do Bill), entre outros.
Brevemente darei mais informações .
jornal da madeira
anA marques, anApintura, restauro ,
genocidio,make same noise,crise darfur,missionários combonianos. kit darfur, anApintura,anA marques,artista plástica, amor, solidariedade, odio em Darfur,cartaz,pintura,

3 comentários:

Elsa Sequeira disse...

OLÁ!!!
cHEGUEI AKI HOJE! e FICO IMENSAMENTE DE ENCONTRAR ALGUÉM QUE ESTÁ A COLABORAR POR DARFUR!!! PARAB´RENS E MUITA FORÇA E CORAGEM!!!

Convido-te a escrever uma carta por Darfur!
http://eu-estou aki.blogspot.com

bjts

anA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anA disse...

olá Elsa
Obrigada pela tua simpatia
Estive no eu-estouaki.blogspot.com.
Aceito o convite e vou fazer como tu , enviar uma carta por Darfur,à maneira antiga.
Bj
anA