2 de janeiro de 2008

Obrigada a todos os que vierem por bem

Acrilico sobre cartão - 20x11 cm - ano 2008


Imponderáveis ‘’sugerem-me ’’ a fazer uma pausa e a equacionar a continuidade deste espaço que criei com objectivos precisos. Mostrar o que faço aos que se movem nesta área, era o meu único interesse. De 16 de Maio a 31 de Dezembro de 2007 muitos passaram por aqui, mais do que alguma vez imaginei… uns por acaso, outros nem tanto.
Agradeço aos que me convidaram , que aceitaram os meus pedidos; aos que consideraram os trabalhos interessantes , e possibilitaram a sua divulgação nos próprios blogs ( Artantis, eArte, artelista, CyberArtes, sanesocity, Artgallery, Babelearte, …,Timorcartoon, E- agora- José- Navegador Solidário, Despertar Consciências, e muitos outros. Agradeço também aos que se disponibilizaram, deixaram os seus comentários, ensinaram e encorajaram a movimentar-me neste meio: ao João do Timorcartoon, Luís, Nuno, Agry, Fabiano Roberto, José Rodolfo, Ana Prado, Paula,Susana, Mitó, Roberto, SEVEN, António Veríssimo,Danielly, ao Ronaldo administrador do Cyberartes pelo texto publicado.
Como sempre, e quando fazemos as coisas com gosto , só o prazer que sentimos a fazê-las já é uma boa recompensa.

Agradeço a todos os que vieram por bem.
Aos outros também agradeço porque me tornaram mais forte . (Ninguém está livre ou protegido contra a maldade humana...)

anA

14 comentários:

AGRY disse...

A ausência de urbanidade aliado a ataques cobardes, porque ocultos no anonimato, não assumiu ainda foros de praga porque, felizmente, a grande maioria dos habitantes da blogosfera pauta a sua conduta por valores e por uma postura que nada têm de comum com
essa gente mesquinha e despeitada.
Siga em frente Ana e não se deixe intimidar porque tem ao seu lado um vasto conjunto de amigos que a ajudará, se necessário, a rechaçar todas e qualquer tentativa de intimidação
Abraço

Orlando Castro disse...

Como diz, e bem, o Agry, não se deixe intimidar. Desde logo porque só é derrotado quem deixa de lutar. Lute e acredita que não está só.

Um abraço do,

Orlando Castro

Susana Charrua disse...

Oh aNA!

Era o que faltava!
Os cachorros ladram e a caravana atropela-os!
Pois então!

Deixar-se intimidar por gente "rasca" não está certo.
Força, minha amiga!

Quero cá voltar e ver coisas bonitas, hem.

Olhe que eu já tenho idade para ser sua avó... possivelmente.
Vá pelo que aqui todos dizemos. O Orlando e o Agry é que sabem.
Eu escrevo que me farto só para lhe dizer que CONTINUE!

BOM ANO e Muita Força!

Felicidade Lopes disse...

Olá anA,
Subscrevo os comentários anteriores,e não quero acreditar que uma mulher forte e com garra como sempre te conheci,se possa intimidar por gente mesquinha e comentários cobardes.
Faça favor de continuar a presentear os seus amigos e todos aqueles "que vierem por bem", que felizmente são a grande maioria... com os seus belos trabalhos!
Um abraço
Fely

António Veríssimo disse...

Ana

Fiquei agora a saber do descalabro e aquilo que tenho para manifestar é muito simples:

Desistir? Mas nem pensar em tal coisa!
O anApintura é para continuar e os comentaristas só devem ser controlados para não aparecerem malucos que não entendem que as sensibilidades dos artistas são bem diferentes das deles.

Vamos para a frente em força!

Abraços de amigo mais velho e experiente (às vezes).

Partilhar a arte cura certas doenças de espírito que afectam o fisico.

Força!

Durga disse...

Ola Ana,

Eu não a conhece e você não me conhece mas ninguém jamais derrota um vencedor e muito menos uma vencedora, Deus ou Universo deu-lhe um dom maravilhoso e que deve ser partilhado com todos nós, para além de subscrever tudo aquilo que aqui foi dito, quero dizer-lhe que jamais em hipotese alguma tome a decisão de abandonar um projecto seu seja ele qual for por influências alheias isso traz desolusão, revolta, e sentimento negativos que não podem nem devem cabar na sua vida.
Aproveito para convidá-la a ver nossos blogs e amanha gostaria de poder divulgar o seu trabalho no blog das personalidades seu trablho merece ser dado a conhecer pois Você e mais uma MUlher Guerreira e Deusa seja bem vinda..meu mail é mulheresedeusas@googlemail.com assim que puder entre em contacto connosco para o fazermos juntas.

Otimo dia de Muita Luz e Amor,

Durga

Anónimo disse...

Oi anApintura!

Mas nem pensar em desistir. Deixe pra lá esses loucos que se divertem escrevendo baboseiras.

O António falou-nos no caso. Tem a nossa força. Somos pequenos mas alguns e bons. A Fábrica está por si como todos os que aqui já se manifestaram e a maioria que não o fez mas existe.

Venho cá de vez em quando e não queria nada que nos privasse deste bom espaço.
Força amiga.

J. Silva Pinto

da Fábrica

Paula Pereira disse...

Olá Ana
Tive ontem conhecimento do sucedido no blog da Susana Charrua o sucedido.
Não vale a pena repetir todas as palavras solidárias destes comentários que me antecederam.
Vamos pura e simplesmente continuar como até aqui e continuar a fazer amizades nesta troca de amostragens de todas as nossas habilidades artisticas.
O resto não importa pois é para ignorar.
CONTINUE CONOSCO.
BEIJOS

Paula

Anónimo disse...

iAna, seja lá o que quer que tenha acontecido, duvidar, sempre é bom. Mas... (há sempre um "mas") ...como estes comentários comprovam, talento, simpatia, carisma, e "tchã", você tem e as pessoas percebem isso através dos seus trabalhos, você nos faz bem, quando compartilha conosco a sua arte. Que ao invés de uma pá de cal, 2008 seja um novo fôlego, para você e sua arte. Ainda estamos aqui, até mais e continue firme!

anA disse...

Obrigada amigos pelas palavras sensatas e encorajadoras.
Um abraço grande
anA

Carlos Serra disse...

Olá, Ana. Não sei bem o que se passa, cheguei aqui pelo blogue do Agry. Insultaram-na? Prossiga. Lembre-se de uma coisa: se as galinhas barulham em baixo, as águias voam em cima encostadas sempre ao horizonte. Um webabraço índico.

anA disse...

Olá Carlos
É bom lê-lo por aqui.Obrigada
Vou prosseguir, sim.
Já ganhei!! Só conhecia: " Os cães ladram...", "Vozes de burro....
Um webabraço atlântico.(Achei giro e retribuo).
anA

Joao disse...

Nao percebi bem o que se passou, mas quero apenas deixar-lhe uma palavra de apoio.

Joao.

anA disse...

João
Foi um [agora)ligeiro contratempo.
Fui-me um bocadinho abaixo mas já recuperei.

anA